Topo

Ex-campeão dos leves e filho de 'Kimbo Slice' finalizam adversários no Bellator 197

Ag. Fight

14/04/2018 10h20

A noite foi em homenagem à arte suave na arena do Bellator 197 (segunda maior liga de MMA do mundo), realizado na última sexta-feira (13), em St. Charles (EUA). Os dois principais nomes da noite, Michael Chandler, ex-campeão peso-leve (70 kg) da organização, e Kevin 'Baby Slice' Ferguson Jr., filho do falecido peso-pesado Kevin 'Kimbo Slice' Ferguson, venceram seus adversários com estrangulamentos ainda no primeiro assalto.

No main event, Chandler apagou o compatriota Brandon Girtz com um katagatame, no minuto final do primeiro assalto, e obteve a segunda vitória consecutiva após derrotar o brasileiro Goiti Yamauchi por decisão unânime no último mês de janeiro.

Baby Slice teve ainda menos trabalho para superar Devon Brock. Depois de um knockdown e muito ground and pound, o filho de Kimbo conseguiu encaixar um mata-leão e encerrar o confronto de peso-casado (72,5 kg) aos 94 segundos do primeiro round. Aos 25 anos de idade, o americano conseguiu a terceira vitória da carreira.

Outro filho de ex-lutador, AJ McKee (rebento de Antonio McKee) bateu o ex-UFC, Justin Lawrence, por decisão unânime no co-main event. Em placar largo, o peso-pena (66 kg) venceu todos os três assaltos e levou para casa o 11º resultado positivo da carreira invicta.