Atleta se machuca e UFC 220 perde luta às vésperas do evento

O UFC 220 está marcado para este sábado (20), em Boston (EUA), e terá a terceira defesa de cinturão de Stipe Miocic na divisão peso-pesado, dessa vez contra Francis Ngannou. Entretanto, o evento será mais curto que o previsto. Isso porque um confronto entre mulheres que se enfrentariam pelas palhas (52 kg) foi cancelado pela organização.
Devido a uma lesão, Jamie Moyle precisou se retirar do card às vésperas do show. Sem tempo hábil para encontrar uma nova adversária para Maryna Moroz, o Ultimate optou por remarcar esse duelo para um evento futuro. Com isso, o UFC 220 passa a ter 11 lutas programadas para este sábado.
Além da disputa de cinturão dos pesados, Daniel Cormier também terá a missão de defender o seu posto de campeão dos meio-pesados (93 kg) ao encarar Volkan Oezdemir no co-main event. Os brasileiros que estarão no show são Thominhas Almeida, Francimar 'Bodão', Alexandre Pantoja e Gleison Tibau. O UFC 220 tem previsão para começar às 21h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.