Topo

Campeão do Brave tieta e oferece cinturão a Cristiano Ronaldo

Ag. Fight

14/12/2017 12h55

Prestes a jogar a final do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, Cristiano Ronaldo ganhou um presente inusitado como motivação para a partida. O novo campeão peso-leve (70 kg) do Brave, Ottman Azaitar, está na cidade para assistir a partida e deu de presente para o português o seu novo cinturão, conquistado em novembro passado.

No último dia 17 de novembro, ao entrar na arena do Brave 9 para encarar Alejandro Martinez, Azaitar apareceu com uma camisa do Real Madrid autografada por Ronaldo. Através de sua assessoria de imprensa, o atleta revelou que tinha prometido deixar o cinturão com o craque português se vencesse o combate.

"Eu usei a camisa de Cristiano na entrada para a minha luta e prometi a mim mesmo que, se eu conquistasse o cinturão, eu o dedicaria ao atleta que mais me inspira. Meu querido título está nas melhores mãos agora!", declarou.

Lutador profissional desde 2014, Azaitar ainda não sabe o que é perder na carreira. Aos 27 anos de idade, o atleta venceu todas as nove luta que disputou.