PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boxeadora garante que McGregor pode ser tornar campeão nos ringues

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

20/10/2017 08h00

A superluta de boxe contra Floyd Mayweather, que aconteceu no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), ainda gera resultados para Conor McGregor. Mesmo com os desafios para retornar aos ringues, o campeão linear dos leves (70 kg) do UFC deve voltar para os octógonos para tentar unificar o cinturão da sua categoria. Contudo, a boxeadora invicta Heather Hardy defendeu que o irlandês tem uma chance de se tornar um grande pugilista e conquistar títulos.

Hardy afirmou que McGregor, devido ao apresentado em sua única exibição como profissional de boxe, tem o suficiente para vencer a maioria dos pugilistas da atualidade. Em entrevista para o site 'MMA Fighting', a atual lutadora de artes marciais mistas surpreender ao enaltecer o irlandês.

"Eu senti que McGregor poderia encarar 90% dos campeões entre os que tem os títulos das categorias entre 66,68 kg e 66,85 kg. Para mim, foi sobre ele não bater em Floyd, não que ele não possa lutar boxe ou ser um campeão no ringue porque eu tenho certeza que com metade do esforço que ele teve contra Mayweather, ele conseguiria bater em um campeão", garantiu a atleta.

Para a americana, não se deve levar em consideração as atitudes de McGregor fora dos ringues, mas sim o seu desempenho na superluta. Isso porque o irlandês começou bem nos três primeiros rounds e mostrou agressividade necessária, mesmo que tenha acabado nocauteado no décimo assalto do evento.

"Eu não tenho dúvidas que ele poderia ser um campeão. Ele tem a cabeça de um vencedor e a atitude também, mesmo quando ele tentou intimidar Floyd. Estamos falando de Floyd Mayweather, um dos melhores de todos os tempos, você não pode tirar isso do McGregor. Mesmo que você o odeie ou não respeite as coisas que ele diz ou faz - eu mesma não respeito o que ele diz e faz, na maioria das vezes. Partindo de um ponto de vista do boxe: ele é de outro planeta. Eu acho McGregor incrível e acho muito possível que ele vença um título de boxe, se ele quiser", defendeu Hardy.

Como boxeadora, a americana nunca foi derrotada. A sua última luta no ringue foi no último mês de maio, quando manteve o seu cinturão da categoria super galo da WBC. Em junho deste ano, Hardy estreou no Bellator e nocauteou Alice Yauger em sua primeira luta no cage. Seu próximo desafio pelo MMA será nesta sexta (20).

Esporte