PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Agora no boxe! Torcida irlandesa repete a dose e invade Las Vegas; veja

Ag. Fight

26/08/2017 07h00

Nos últimos três anos o mundo do MMA se acostumou com a chamada "invasão irlandesa". O termo se refere ao intenso apoio da torcida de Conor McGregor que comparece em peso às cidades em que ele compete, principalmente Las Vegas (EUA), com milhares de ensurdecedores fãs. E nesta semana o mundo do boxe foi apresentado à barulhenta torcida.

Na sexta-feira, sempre regados à muita cerveja, os seguidores de McGregor roubaram a cena antes mesmo da pesagem oficial para a superluta contra Floyd Mayweather. Na frente do ginásio T-Mobile Arena, os irlandeses cantaram, dançaram e "se aqueceram" para causar na hora da ação.

E, assim que os dois astros do evento de sábado foram apresentados, a diferença de tratamento entre vais e aplausos ficou evidente. Era o cartão de boas-vindas que eles precisavam dar, e a energia que Conor McGregor queria receber. "Ninguém é como a gente. A gente toma conta do lugar em que estamos. Las Vegas é a Irlanda hoje", bradou o campeão do UFC após passar pela pesagem oficial do show.

Confira como foi a passagem da torcida em Las Vegas neste link:

Esporte