Topo

Cris 'Cyborg' anuncia que enfrentará campeã do UFC em julho, nos EUA

Cyborg anunciou a sua luta contra Germaine pelo Instagram - Instagram/Reprodução
Cyborg anunciou a sua luta contra Germaine pelo Instagram Imagem: Instagram/Reprodução

18/04/2017 17h26

Aquilo que Cris ‘Cyborg’ tanto sonhou parece que se tornará realidade no dia 29 de julho. Segundo a brasileira que é considerada por muitos como a melhor atleta de MMA de todos os tempos, será nessa data que ela finalmente lutará pelo cinturão dos penas (66 kg) do Ultimate contra a atual campeã Germaine de Randamie no UFC 214, a ser disputado em Anaheim (EUA).

Cyborg fez a revelação através de uma publicação em sua conta no Instagram. Instantes depois, ela excluiu o comunicado, mas voltou atrás e postou novamente, garantindo que enfrentará a holandesa.

“Em 29 de julho, vou fazer a minha primeira luta @ufc nos EUA! Estou animada, o evento será na minha área nos EUA, em de Orange County, na Califórnia. Estou ansiosa para colocar uma luta emocionante contra @ironladymma! Eu sei que muitos dos meus fãs nunca pensaram que eles iriam ver o dia onde eu estaria lutando pelo cinturão #ufc, mas chegou a hora! Informações sobre opções de patrocínio e detalhes do bilhete em breve! #letsgochamp depois de 10 meses sem lutar #cyborgnation retorna”, afirma o comunicado da brasileira.

Aos 31 anos, Cris Cyborg possui 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado na carreira. Ela já atuou duas vezes pelo maior torneio de MMA do mundo, mas ambas em peso casado até 63,5 kg – e venceu as duas. Germaine de Randamie derrotou Holly Holm para conquistar o título vago da recém-criada categoria em fevereiro deste ano.