Com ajuda de 'Cyborg' na Coréia, Jorge 'Macaco' faz as pazes com vitória no MMA

Jorge ‘Macaco’ Patino venceu mais uma luta na Coréia – Instagram
Fazendo jus à expressão ‘funcionário do MMA’, Jorge ‘Macaco’ Patino fez sua 61ª luta profissional no último sábado (18), na Coréia do Sul, e espantou a sequência de três derrotas seguidas. Com o triunfo, o atleta da Chute Boxe anotou sua vitória de número 39, em duelo realizado no card de estreia do show Battlefield Fighting Championships.
Após finalizar Yousef Wehbe com uma americana no primeiro round, Macaco fez questão de agradecer a ajuda da colega de academia Cris ‘Cyborg’. De passagem pelo país para compromissos com patrocinadores, a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC auxiliou no aquecimento e no corner do veterano de 43 anos.
“Obrigado Cris Cyborg por me aquecer antes da luta e ficar no meu corner #batllefieldfc @chuteboxesp Quem tem família, amigos e time, tem tudo. Agora é treinar mais e foco para a próxima guerra”, narrou o atleta em sua conta no Instagram.
Competindo desde 1995, Macaco passou pelos maiores eventos do mundo como Pride, Strikeforce, WSOF e Legacy FC. Em janeiro de 99, o paulista se tornou o primeiro brasileiro a competir por um cinturão de uma categoria do UFC, quando foi superado por Pat Miletich.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.