Topo

Bisping retoma campanha para encarar Georges St-Pierre

19/02/2017 05h00

Demorou pouquíssimas horas desde o anúncio de que Georges St-Pierre voltou ao maior torneio de MMA do mundo para que o canadense já fosse desafiado publicamente. E quem quer dividir o octógono com o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) é o atual campeão dos médios (84 kg) do torneio, Michael Bisping.

A verdade é que não chega a ser uma grande novidade essa vontade do britânico. Bisping vem batendo na tecla de que quer enfrentar GSP há alguns meses. O que realmente dá esperança ao fã de MMA para que essa luta aconteça foi o anúncio feito na noite de sexta-feira da volta do canadense.

Assim que ficou sabendo da notícia, Bisping foi às redes sociais para reproduzir a imagem de um de seus seguidores. Nela, o atual presidente dos EUA, Donald Trump, aparece mostrando um caderno onde existe uma montagem. De um lado, Michael Bisping. Do outro, Georges St-Pierre. E no texto: “Por que não? Bisping x GSP pelo título dos médios”.

Aos 37 anos, Michael Bisping conquistou o cinturão dos médios após derrotar Luke Rockhold por nocaute em junho de 2016. O britânico defendeu seu título diante de Dan Henderson, em outubro passado e ainda não sabe quando voltará ao octógono mais famoso do mundo.