Topo

Enigmático, Nick Diaz faz mistério sobre retorno ao UFC

Nick Diaz não sobe no octógono desde janeiro de 2015 - Steve Marcus/Getty Images/AFP
Nick Diaz não sobe no octógono desde janeiro de 2015 Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

27/01/2017 13h24

Apesar de estar liberado para voltar a subir no octógono desde agosto passado depois de cumprir um ano e meio de suspensão por um flagrante pelo uso de maconha, Nick Diaz, pelo visto, ainda não está pronto para voltar a lutar. Sempre enigmático, o californiano revelou que não aceitaria um combate atualmente mas não explicou os motivos para essa decisão.

Em entrevista ao programa de podcast Jasta Radio, Nick se limitou a garantir que não subiria no octógono agora pois está resolvendo uma "situação". Mas mesmo assim, o californiano prometeu que pretende voltar a lutar em breve.

“No momento, eu estou tentando resolver a minha situação. Se alguém me oferecesse uma luta agora, ela não aconteceria. Eu diria ‘não’. Eu vou trabalhar para me colocar na situação certa e aí sim podemos falar sobre uma luta”, declarou.

Desde que foi liberado para voltar a lutar, Nick Diaz já recusou dois duelos. Primeiro, foi veiculado que o atleta negou uma revanche contra Robbie Lawler. Posteriormente, Tyron Woodley revelou que o californiano não quis fazer um combate pelo cinturão dos meio-médios (77 kg). Resta saber quando o ex-campeão do Strikeforce fará seu retorno aos cages. Os fãs aguardam ansiosamente.