PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mexicano sobe duas posições no ranking do UFC após nocautear BJ Penn

19/01/2017 16h04

 

Yair Rodriguez subiu duas posições e agora ocupa o oitavo lugar no ranking dos penas (66 kg) - Reprodução

Yair  subiu duas posições e agora ocupa o oitavo lugar no ranking dos penas (66 kg) – Reprodução

O Utimate divulgou a atualização do ranking oficial na noite dessa quarta-feira (18). E como era de se esperar,  o nocaute aplicado por Yair Rodriguez sobre BJ Penn no UFC Phoenix fez com que o mexicano subisse algumas posições na categoria dos penas (66 kg). Ele agora ocupa a oitava colocação da lista, subindo dois degraus rumo ao topo.

Quem também subiu alguns algumas posições no ranking foi Sergio Pettis. A vitória dominante do irmão caçula de Anthony Pettis, ex-campeão peso-leve (70 kg) da organização, sobre John Moraga lhe rendeu algumas colocações. Ele escalou seis degraus e agora ocupa o nono posto entre os moscas (57 kg).

Ocorreram alterações também no ranking peso-por-peso do Ultimate. Atual dono do cinturão dos pesados, Stipe Miocic perdeu a sexta colocação para Joanna Jedrzejczyk, campeã peso-palha feminina (52 kg), e agora aparece em sétimo.

Outro que também melhorou sua posição no peso-por-peso foi TJ Dillashaw. Depois de vencer John Lineker em uma atuação de gala, o americano subiu duas colocações e agora ocupa a décima segunda. Com a mudança, Max Holloway e Khabib Nurmagomedov caíram para décimo terceiro e décimo quarto no ranking, respectivamente.

Quer ver a lista completa do ranking do UFC? Então clique aqui.

Esporte