Topo

Bisping esbanja confiança e apresenta receita para vencer desafiantes

30/11/2016 15h25

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC - Reprodução/Instagram

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC – Reprodução/Instagram

Desde que se tornou o campeão dos pesos-médios (84 kg) em junho passado ao nocautear Luke Rockhold, Michael Bisping fez apenas uma defesa de título, contra o veterano Dan Henderson. No entanto, o que não falta são atletas de olho no seu cinturão: Yoel Romero, Ronaldo ‘Jacaré’ e Gegard Mousasi aguardam ansiosamente uma chance. Mas mesmo com todas essas ‘feras’ de prontidão, ‘The Count’ esbanja confiança em vencer todos eles.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Bisping mostrou o que acredita ser o caminho da vitória. Apelidado antigamente em fóruns e redes sociais como ‘mãos de almofadas’, em brincadeira ao fato de pouco nocautear seus adversários na carreira, o inglês agora está cheio de poderosidade. Publicando uma foto na academia, o campeão sugeriu que todos seus adversários não trocariam com ele por medo de saírem derrotados.

“Nenhum desses ‘desafiantes’ irão trocar comigo. Todos eles tentarão me colocar para baixo. Fortalecendo o quadril para impedir que isso aconteça”, escreveu o atleta.

Com uma sequência de cinco vitórias consecutivas, Michael Bisping atravessa o melhor momento da carreira. Campeão dos pesos-médios, o inglês fará a sua segunda defesa de cinturão contra Yoel Romero, que derrotou Chris Weidman no último dia 12 de novembro.