UFC confirma problemas médicos e retira ex-campeão de evento no Canadá
Ao que parece, os problemas de saúde de Rashad Evans podem ser mais sérios do que se imagina. Após ser vetado de participar do UFC Nova York no último dia 12, o americano, novamente, teve a sua licença para lutar negada – dessa vez pela Comissão Atlética de Ontario. E como consequência, ‘Suga’ não poderá participar do show de número 206, marcado para o próximo dia 10 em Toronto (Canadá), quando enfrentaria Tim Kennedy.
Através de um comunicado oficial publicado na última segunda-feira (21), o Ultimate informou que Rashad está vetado do UFC 206 pelos exatos mesmos motivos de saúde que o tiraram do show de número 205, realizado em Nova York (EUA).
“O UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Ontario de que uma licença para o peso-médio Rashad Evans foi negada, baseado nos recentes exames médicos que o proibiram de competir no UFC 205 em Nova York. Como resultado, o combate entre Evans e Tim Kennedy, marcado para o UFC 206 no dia 10 de dezembro em Toronto, foi cancelado”, avisou o comunicado.
Após a notícia de que está fora do evento em Toronto, Rashad tratou de correr para as redes sociais para dar a sua versão da história: “Apesar de todas as notícias recentes de eu não conseguir uma licença para lutar em Toronto, eu estou 100% saudável. Não vou me aposentar. O UFC tem sido muito atencioso comigo em certificar de que eu estou bem. Peço desculpas ao Tim Kennedy pelo inconveniente”.
Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Rashad Evans vive a pior fase da carreira com apenas duas vitórias em suas últimas seis apresentações. Aos 37 anos de idade, Suga coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias, cinco derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.