GSP revela que fez as pazes com Dana, mas descarta retorno no UFC 206
Michael Bisping provocou Georges St-Pierre ao garantir que uma luta entre eles foi oferecida e só não acabou agendada ainda para o final deste ano por impasses criados pelo atleta canadense. Ao ver tal protesto do ‘quase rival’, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC respondeu rapidamente.
Em vídeo divulgado em suas contas em redes sociais, GSP afirmou que se encontrou com um dos novos donos do UFC e com Dana White, presidente do evento, com quem garantiu ter feito as pazes. No entanto, nenhuma solução foi encontrada e o canadense segue afastado do octógono.
“Nada me deixaria mais feliz nesse mundo do que te enfrentar em Toronto, Michael. Me encontrei com com Ari e também fiz as pazes com o Dana. Tentei resolver as coisas mas, infelizmente, não vai acontecer agora. Espero que as coisas mudem em breve. Obrigado”, narrou o sempre contido lutador.
Na última semana, St-Pierre afirmou que havia rompido seu contrato com o UFC e que a partir de agora era um atleta livre para negociar com demais organizações. No dia seguinte, porém, a organização negou e, ao que parece, uma ação judicial entre as partes deve se iniciar a qualquer momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.