Topo

GSP revela que fez as pazes com Dana, mas descarta retorno no UFC 206

26/10/2016 18h50

Former champion Georges St-Pierre is still part of the UFC's roster, the organization claims - Florian Sädler

Georges St-Pierre mandou recado direto ao inglês Michael Bisping – Florian Sädler

Michael Bisping provocou Georges St-Pierre ao garantir que uma luta entre eles foi oferecida e só não acabou agendada ainda para o final deste ano por impasses criados pelo atleta canadense. Ao ver tal protesto do ‘quase rival’, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC respondeu rapidamente.

Em vídeo divulgado em suas contas em redes sociais, GSP afirmou que se encontrou com um dos novos donos do UFC e com Dana White, presidente do evento, com quem garantiu ter feito as pazes. No entanto, nenhuma solução foi encontrada e o canadense segue afastado do octógono.

“Nada me deixaria mais feliz nesse mundo do que te enfrentar em Toronto, Michael. Me encontrei com com Ari e também fiz as pazes com o Dana. Tentei resolver as coisas mas, infelizmente, não vai acontecer agora. Espero que as coisas mudem em breve. Obrigado”, narrou o sempre contido lutador.

Na última semana, St-Pierre afirmou que havia rompido seu contrato com o UFC e que a partir de agora era um atleta livre para negociar com demais organizações. No dia seguinte, porém, a organização negou e, ao que parece, uma ação judicial entre as partes deve se iniciar a qualquer momento.