Topo

Ex-campeão do UFC nocauteia rival mesmo com mão amarrada; veja

17/10/2016 15h01

Ex-campeão interino peso-pesado do UFC, Shane Carwin não luta desde junho de 2011, quando foi derrotado por Junior ‘Cigano’ e, alegando problemas com o excesso de ácido lático produzido em seu corpo, se aposentou do esporte. Nos últimos meses, no entanto, o veterano de 40 anos flertou com a possibilidade de retornar ao MMA e enquanto o plano não sai do papel uma apresentação um tanto quanto curiosa foi realizada no último sábado (15).

Conhecido pelo poder de nocaute com seus golpes com a mão direita, Carwin aceitou um duelo de boxe em que só poderia golpear com a esquerda. Tudo, que fique bem claro, fez parte do evento beneficente promovido pelo skatista australiano Jason Ellis, rival que topou encarar o peso-pesado diante do público da cidade de Las Vegas (EUA).

Praticante de artes marciais nas horas vagas, Jason, que promoveu a 13ª edição do Ellismania, encara desafios inusitados todo ano e, apesar de quase sempre levar a pior, arrecada uma boa quantia para instituições de caridade. Dessa vez, no entanto, ele não durou muito diante do poder de fogo do peso-pesado. Confira no vídeo a seguir: