Ousado! Anthony Pettis revela que pediu para enfrentar 'Do Bronx'
Anthony Pettis perdeu as três últimas lutas no UFC e, pressionado, optou por descer de categoria. No entanto, uma vez entre os pesos-penas (66 kg), o lutador já tem desafio marcado contra o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, cenário este nada animador para qualquer atleta da categoria. Mas, curiosamente, o americanos e adiantou em dizer que pediu por este duelo.
Em conversa com os jornalistas na cidade de Vancouver no Canadá na última quinta-feira (25), Pettis revelou que a ideia de medir forças contra a promessa brasileira foi dele e que o cenário da divisão dos penas (66 kg) fez da escolha quase uma obviedade para as suas pretensões no evento.
“É bom me sentir nervoso de novo. Parece como nos velhos tempos. Esse cara é um ex peso-leve, então terei que esperar para ver como me sentirei lá. Estou motivado, em forma e pronto. Na verdade eu escolhi ele. Todos os outros já tinham luta marcada e ele estava sentado esperando e com um bom ranking. Fez sentido para mim”, narrou o americano.
No entanto, que fique claro que a motivação encontrada no desafio era a de cortar caminhos rumo ao cinturão do UFC. Afinal, a visibilidade de um triunfo sobre o jovem brasileiro seria um belo cartão de visitas para o ex-campeão dos leves.
“Se eu vier aqui e fizer um grande trabalho isso me coloca de volta à briga na hora. Você tem que se colocar em lugares horríveis para merecer o melhor para você mesmo. Venho de três derrotas, estou com as costas na parede, então agora é hora de brilhar”, prometeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.