Topo

Esporte


Técnico Klopp espera volta rápida do goleiro Alisson

23/08/2019 15h52

Londres, 23 Ago 2019 (AFP) - O goleiro titular do Liverpool, o brasileiro Alisson Becker, deverá voltar "rápido" de sua lesão em uma panturrilha, disse seu técnico, Jürgen Klopp, nesta sexta-feira.

"Queremos dar a ele o tempo que ele precisa, mas ele parece bem. No início ele estava andando de muletas, o que é normal com essa lesão, mas agora ele não as usa mais, está andando normal e pode fazer um treino completamente diferente. Acho que a partir de agora vai ser rápido, mas não sei até que ponto", explicou o técnico alemão em uma coletiva de imprensa.

O goleiro brasileiro se machucou logo antes do intervalo da partida de abertura da Premier League contra o Norwich no último dia 9 de agosto. Klopp falou então em uma ausência que poderia durar várias semanas.

À espera de sua volta, seu reserva, o espanhol Adrián San Miguel, fez um bom início de temporada ajudando os 'Reds' a conquistar a Supercopa da Uefa contra o Chelsea no último dia 14 de agosto, ao defender a cobrança de Tammy Abraham na decisão por pênaltis.

kca/mam/pra/gh/dr/aam

Mais Esporte