Infantino se diz satisfeito com preparativos para Copa do Mundo da Rússia
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, se mostrou satisfeito nesta terça-feira com os preparativos para a Copa do Mundo da Rússia-2018 e incentivou "todo mundo" a viajar ao país para assistir ao evento.
"Sempre estive convencido de que a Rússia cumpriria com todas as suas obrigações e agora vemos feitos concretos", declarou Infantino, citado pela agência pública russa RIA Novosti, durante encontro nesta terça-feira com o presidente do país, Vladimir Putin, em Krasnodar.
Antes desta reunião, os dois mandatários visitaram o novo estádio do Krasnodar, que não sediará jogos na Copa do Mundo.
"Como presidente da Fifa e, mais importante, como apaixonado por futebol, convido todo mundo a vir à Rússia para a Copa do Mundo e descobrir este belo país", se entusiasmou Infantino.
Putin garantiu que seu país fará "todo o possível" para que os estádios e as condições de acolhimento de torcedores e jogadores na Rússia sejam "do mais alto nível".
A Copa do Mundo da Rússia será disputada entre 14 de junho e 13 de julho de 2018. Antes, o país sediará a Copa das Confederações, de 17 de junho a 2 de julho deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.