Topo

Modric afirma que estava convencido que iria "triunfar" no Real Madrid

19/10/2016 13h22

Madri, 19 Out 2016 (AFP) - O meia croata do Real Madrid Luka Modric garantiu nesta quarta-feira que "sabia que iria triunfar" na equipe 'merengue', durante coletiva de imprensa para anunciar a renovação do contrato com o gigante espanhol.

"Eu tinha confiança em mim desde o princípio. Nunca duvidei de minhas qualidades e sabia que cedo ou tarde iria triunfar aqui", declarou Modric, 31 anos.

O meia croata garantiu que "com trabalho duro no dia a dia, com luta", conseguiu superar as dúvidas de quem viu sua contratação em 2012 com receio.

O Real Madrid anunciou na terça-feira a renovação do contrato de Modric por três temporadas, até 2020.

Modric, que chegou ao Real Madrid em 2012 oriundo do Tottenham, tinha contrato até junho do ano que vem.

Desde sua chegada, o croata se tornou uma peça fundamental do esquema do técnico Zinedine Zidane e um dos jogadores mais queridos pelo público do Santiago Bernabéu.

"Esta é sua quinta temporada. Você é um jogador fundamento em todos os sentidos com seu profissionalismo, talento e maneira de ser", declarou nesta quarta-feira o diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño.

"Você conquistou não só os torcedores do Real Madrid, mas também todos do mundo do futebol", completou o ex-jogador.

Modric se mostrou satisfeito com a renovação, insistindo que "meu desejo e minha ideia é me aposentar no Real Madrid e com esta renovação estou mais perto deste objetivo".

"Mas isso depende de muitas coisas, de como vou me sentir, como vou jogar e o que vou trazer para a equipe", completou o meia croata, que conquistou duas Liga dos Campeões com o Real, mas ainda não ergueu a taça do Campeonato Espanhol.

"Só me falta isso e espero poder ganhar neste ano", declarou Modric, insistindo que "nossa prioridade é ganhar a Liga este ano, porque um clube como o Real Madrid estar há quatro anos sem ganha a Liga é muita coisa, demais, mas não significa que não queremos ganhar a 'Champions', a Copa do Rei".