Topo

CR7 se irrita com jornalista e atira microfone na água

22/06/2016 11h15

Lyon, 22 Jun 2016 (AFP) - Sob pressão depois de passar em branco nas duas primeiras rodadas da Eurocopa, o astro português Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça e jogou o microfone de um repórter em um lago, nesta quarta-feira, em Lyon, poucas horas antes da partida contra a Hungria.

Os jogadores da seleção portuguesa estavam passeando na cidade e foram abordados por um jornalista, que perguntoU ao craque do Real Madrid: "Você está preparado para o jogo de hoje?".

A resposta de CR7 foi das mais contundente: não disse uma palavra, mas pegou o microfone das mãos do profissional e atirou o objeto na água, de acordo com imagens mostradas por vários sites espanhóis, entre eles os portais dos jornais madrilenhos Marca e AS.

O jornalista em questão trabalha para o canal CMTV, do tabloide português, Correio da Manhã, ao qual o jogador se recusa a falar há anos, por conta de informações publicadas sobre sua privacidade.

Em 2011, o jornal publicou um entrevista com a babá do seu filho, revelando detalhes sobre o nascimento de Cristiano Ronaldo Júnior, cuja identidade da mãe nunca foi revelada. O atleta processou o diário, que foi multada.

Depois de dois empates frustrantes contra Islândia (1-1) e Áustria (0-0), a seleção portuguesa precisa derrotar a Hungria nesta quarta-feira para se classificar para as oitavas de final sem depender de outros resultados.

No último sábado, contra a Áustria, CR7 desperdiçou um pênalti e perdeu a oportunidade de se tornar o primeiro a marcar gols em quatro edições da Eurocopa.

O três vezes melhor do mundo terá mais uma chance contra os húngaros, mas para isso será preciso manter a cabeça lugar para não sofrer mais uma desilusão.

yk-tsc/jcp/lg