Topo

Saindo à francesa

17/06/2016 16h34

Paris, 17 Jun 2016 (AFP) - Curiosidades da Eurocopa nesta sexta-feira, oitavo dia de disputa da competição continental.

RIVALIDADE FEMININA

O jovem atacante Anthony Martial, de apenas vinte anos, precisa lidar com um confronto duro entre duas fieis torcedoras: a nova namorada, Mélanie, e sua ex-esposa, Samantha. As duas beldades iniciaram uma guerra de ofensas pelas redes sociais. Melanie, estrela do reality show francês "Les Anges", citou a "bunda reta" de Samantha, que respondeu ironizando o nariz da atual namorada do jogador do Manchester United. "Seu homem tem dinheiro, refaça seu nariz pelo bem da França. Mais cedo o mais tarde, ele verá sua verdadeira cara, ou nariz", disse a ex-mulher, citada pelo jornal Le Parisien. A verdade é que os torcedores franceses gostariam de ver a 'verdadeira cara' de Martial, que não jogou nada contra a Albânia.

GLADIADOR APOSTA NA POLÔNIA

A Polônia, que vem fazendo bom início de Euro com quatro pontos em dois jogos, ganhou um torcedor inesperado: o ator neo-zelandês Russel Crowe, que expressou seu apoio no Twitter aos companheiros de Robert Lewandowski. "Gosto desta equipe polonesa, são puros 'azarões', parecem uma equipe de verdade", afirmou o ator na rede social na quinta-feira, após o empate com a Alemanha (0-0). "Bem jogado. Foi um bom resultado, mas Milik nos deve alguns gols", continuou o 'Gladiador', referindo-se ao atacante polonês que desperdiçou as melhores chances de marcar na partida.

RIBERY NA NBA

Em plena Euro, Franck Ribéry, ex-astro da seleção francesa, optou por acompanhar outro evento: as finais da NBA. O atacante do Bayern de Munique, aposentado da seleção, assistiu na segunda-feira à quinta partida da final entre o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers, na Califórnia. "Para mim é algo especial estar aqui, é como uma partida das Liga dos Campeões", declarou em vídeo publicado pela NBA França.

bur-ah/adc/am/lg

Twitter

MANCHESTER UNITED