Topo

Ex de Dani Alves, Joana diz estar com medo de exposição e agradece respeito

Joana Sanz, ex de Daniel Alves, em evento em Madrid - Borja B. Hojas/Getty Images
Joana Sanz, ex de Daniel Alves, em evento em Madrid Imagem: Borja B. Hojas/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

26/05/2023 10h52

A modelo Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, usou as redes sociais para agradecer o respeito que teve por parte da imprensa em um evento na cidade de Madrid.

O que aconteceu

Ela disse que estava com medo da exposição que sofreria e agradeceu a imprensa por terem 'respeitado o seu espaço'.

Joana Sanz agradeceu também por não ter sido incomodada com perguntas durante o evento.

Ela participou de uma festa conjunta da Caudalie, marca francesa de cosméticos, e da Harper's Bazaar, revista americana de moda, como mostra na foto publicada em seus stories (veja abaixo).

Obrigado a todos os meios de comunicação por terem sido tão respeitosos comigo. Eu estava muito nervosa e com muito medo da exposição em um evento. Respeitaram o meu espaço e não me incomodaram com perguntas em nenhum momento. Obrigado de novo"

Joana Sanz agradeceu o respeito que teve por parte da imprensa em um evento em Madrid - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Joana se irritou com jornalistas

Semanas atrás, Joana expôs seus sentimentos em relação à atuação de jornalistas na cobertura do caso de acusação de estupro de Daniel Alves.

A ex-esposa de Daniel Alves também se queixou de receber ligações e mensagens. Ela afirmou que jornalistas inventam notícias falsas após receberem recusas em tentativas de entrevistas exclusivas.

Sanz criticou nominalmente a repórter espanhola Mónika Vergara, do canal Telecinco. A modelo expôs print de conversa no Whatsapp em que a jornalista busca uma entrevista exclusiva.

Sanz bloqueou o contato de Vergara e chamou-a de "pessoa má". Ela destacou que o contato foi feito na data que celebra o Dia das Mães na Espanha (7 de maio). Maria del Carmen, mãe de Joana, morreu no início deste ano.