Topo

Ex-Globo, jornalista da Jovem Pan discute com torcida do Palmeiras

Thiago Asmar, vulgo Pilhado, discute com torcedores do Palmeiras - Reprodução/JP News
Thiago Asmar, vulgo Pilhado, discute com torcedores do Palmeiras Imagem: Reprodução/JP News

Do UOL, em São Paulo

07/09/2022 15h32

Jornalista com passagem pela Rede Globo, Thiago Asmar, mais conhecido como 'Pilhado', esteve presente nos arredores do Allianz Parque para cobrir a partida de volta entre Palmeiras e Athletico-PR pelas semifinais da Libertadores. O atual repórter da Jovem Pan Esporte foi confrontado por alguns torcedores, gerando um bate-boca generalizado.

Um palmeirense foi para cima de Pilhado, alegando que ele seria 'mulambo' (apelido pejorativo dado aos torcedores do Flamengo). O clima esquentou, outros alviverdes ficaram em volta e disseram ser um 'jornalista imparcial'.

"Eu? Eu faço meu trabalho" confrontou Pilhado.

"Você está fazendo seu trabalho, mas você é mulambo", rebateu o torcedor.

"Você tinha que estar no Rio, p****! Não tinha que estar aqui. Aqui é Palmeiras!", continuou.

"Pagando pau? Eu faço meu trabalho, irmão. Dou moral para o Palmeiras sempre. Eu fiz a cobertura. Eu não fiz a cobertura? Já me viu trabalhando? Eu cubro o Palmeiras. Eu dei matéria do Palmeiras. Eu faço meu trabalho bem", respondeu, com uma série de dedos apontados em sua cara.

Depois do ocorrido, Pilhado foi ao seu Twitter para explicar a situação e disse que tentaram intimidá-lo.

"Tentaram me intimidar, mas serei sempre um jornalista no meio do torcedor, sem medo de passar minha verdade do futebol! Só pra deixar claro: recebi muito carinho da torcida palmeirense e só um grupo de quatro torcedores tentou me intimidar!", escreveu.