PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Amara Moira: 'Palmeiras não pode deixar excesso de confiança atrapalhar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2022 23h15

A atuação um pouco mais fria do Palmeiras chamou a atenção de alguns torcedores durante a partida contra o São Paulo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil - com Amara Moira não foi diferente. Na Live do Palmeiras, programa do UOL Esporte logo após as partidas do Verdão, a jornalista disse ficar preocupada quando os comandados de Abel Ferreira entram em campo desta maneira.

"O começo da partida me deixou apreensiva, e acho que todos os palmeirenses sentiram o mesmo. Parecia que o São Paulo estava jogando muito fácil, empurrado pela torcida, deu certo medo do que poderia acontecer. O Palmeiras entra um pouco desligado, em ritmo de treino, e isso parece se repetir nos jogos do clube", comentou Amara no início da live.

As ausências de Raphael Veiga, poupado, e Abel Ferreira, se recuperando da Covid, também foram sentidas. "Não sei se era essa vontade de vingança, mas o São Paulo veio com tudo. Ao menos, no próximo jogo, o Veiga e o Abel vão estar de volta, e eu acho que eles fizeram muita falta. As reclamações do Abel na beira do campo servem, também, para deixar o time ligado no jogo, e eu senti isso sobre a falta do treinador", enfatizou.

Por fim, Moira ainda fez um alerda: "a gente criou certa esperança de que, a qualquer momento, a o time vai conseguir reverter tudo, o que não aconteceu hoje. Isso é algo para começarmos a nos preocupar, já que esse excesso de confiança não pode atrapalhar os planos do Palmeiras em continuar forte nas três competições da temporada".

Para Alicia Klein, a derrota desta quinta era apenas uma questão de tempo: "é totalmente natural, uma hora isso iria acontecer. Essa semana, por exemplo, o Palmeiras jogará três vezes. O calendário é apertado, o ritmo é intenso, ninguém consegue jogar em alto nível todo o momento. São quatro partidas seguidas como visitante. Acredito que seja normal, alguns jogadores estiveram abaixo hoje".

Não perca! A próxima edição da Live do Palmeiras será no domingo (26), logo após a partida contra o Avaí, agora no Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Futebol