Topo

Mulher de 58 anos pode ser presa acusada de perseguir Beckham e sua filha

David Beckham e a filha Harper, hoje com 10 anos - Reprodução/Instagram
David Beckham e a filha Harper, hoje com 10 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

30/03/2022 13h31

Sharon Bell, uma britânica de 58 anos, pode ir para a cadeia por conta de um suposto assédio a David Beckham e sua filha, Harper, de dez anos. O ex-jogador e a mulher brigam na Justiça, sendo que ela nega o caso e assegura ser inocente.

De acordo com a imprensa britânica, Bell deu um depoimento na segunda-feira (28) em uma aparição virtual perante o Tribunal. Segundo o jornal The Mirror, ela teria fingido ser a mãe de uma aluna da escola de Harper para se aproximar da menina.

A mulher ainda teria enviado três cartas para vários endereços da família Beckham - uma para sua residência em Oxford, em julho de 2021, e mais duas em setembro e outubro para sua casa em Londres.

Mas a perseguição não para por aí. Bell também teria ido a uma das casas de Beckham, o que, se confirmado, caracterizaria uma invasão ao direito à privacidade do ex-jogador inglês.

Enquanto a sentença não sai, Sharon Bell tem uma ordem de restrição provisória - que expira em 13 de maio - pela qual está proibida de se aproximar de qualquer membro da família Beckham em um raio de 500 metros e de nenhuma de suas propriedades.

De acordo com a mídia local, se Bell não cumprisse essa medida, ele poderia acabar na prisão por assédio com pena entre seis meses e dois anos.