Topo

CR7 tenta afastar rumores de desunião no United: 'Estamos unidos'

Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United contra o West Ham - REUTERS/Phil Noble
Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United contra o West Ham Imagem: REUTERS/Phil Noble

Colaboração para o UOL, em Maceió

20/02/2022 20h09

Cristiano Ronaldo usou o Twitter hoje (20) para mandar um recado: estamos unidos. A mensagem é referente aos recentes rumores de que o vestiário do Manchester United não estaria passando pela melhor fase devido a barreira linguística.

Segundo divulgado pelo jornal Mirror, da Inglaterra, no começo do mês, a equipe comandada por Ralf Rangnick tem o vestiário dividido em duas panelas: Cristiano Ronaldo e os jogadores que falam a língua portuguesa e os atletas que não falam.

Além da língua, existem vários relatos de tensão entre os jogadores dos Red Devils e confusões com os métodos adotados pelo treinador desde antes da virada do ano. O alemão, que assumiu interinamente o comando técnico da equipe em novembro de 2021, já admite ter atletas infelizes na equipe.

"Vitória muito importante na Premier League antes de mudar nosso foco para a Liga dos Campeões e seguir para Madrid. Estamos de volta ao campo. Estamos 'Unidos", escreveu após a vitória por 4 a 2 sobre o Leeds, pelo Campeonato Inglês.

Junto com a mensagem, Cristiano compartilhou uma imagem de Maguire e seus companheiros comemorando um dos gols da partida para reforçar o recado.