Topo

Paparazzi

CR7 faz surpresa e projeta fotos de Georgina em prédio mais alto do mundo

Cristiano Ronaldo surpreendeu Georgina Rodriguez com projeção de fotos no Burj Khalifa - Reprodução
Cristiano Ronaldo surpreendeu Georgina Rodriguez com projeção de fotos no Burj Khalifa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2022 08h44

Cristiano Ronaldo fez uma surpresa daquelas para sua esposa Georgina Rodríguez, que comemorou aniversário de 28 anos, ontem, em Dubai. O camisa 7 do Manchester United, em parceira com a Netflix — que estreou a nova série/reality show da modelo, projetou fotos da amada no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Em um jantar com visão frontal para o edíficio de 160 andares, foi possível ver a mensagem: 'Feliz Aniversário, Gio'.

Georgina compartilhou o momento especial em suas redes sociais e disse que o astro português lhe faz cada dia mais feliz.

"Assim acaba esse dia emocionante. Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada Cristiano. Você me faz mais feliz a cada dia. Obrigada Dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vem trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todos que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela a de minha família. Amamos com o coração", escreveu na publicação.

A família de Cristiano Ronaldo está aproveitou as semanas sem jogos do United para curtir alguns dias de descanso no Oriente Médio. Durante toda a viagem eles compartilharam os momentos nas redes sociais.

Em uma das fotos, o jogador apareceu em um momento de relaxamento, tomando um drink, apenas de sunga, e deitado em uma espreguiçadeira. CR7 ainda usou a legenda para provocar seus mais de 395 milhões de seguidores no Instagram: 'Aproveitem a vista', escreveu.

Veja fotos e vídeo abaixo:

Paparazzi