PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal chama Anitta de 'ex do Neymar' para anunciar atração da Libertadores

A cantora brasileira Anitta - Reprodução/Instagram
A cantora brasileira Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2021 12h19

O jornal argentino Olé se referiu à Anitta como "ex do Neymar" para anunciar que a cantora se apresentará na final da Copa Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai.

O título da reportagem nem menciona o nome da artista brasileira. O Olé apenas escreveu: "A Ex de Neymar que vai cantar na final da Copa Libertadores", e publicou uma foto em que o jogador e a cantora aparecem juntos.

Olé re refere à Anitta como 'ex do Neymar' - Reprodução/Olé - Reprodução/Olé
Olé se refere à Anitta como 'ex do Neymar'
Imagem: Reprodução/Olé

O veículo relembrou o affair que a estrela teve com Neymar durante o carnaval do Rio de Janeiro de 2019, dizendo que a cantora "tem mais ligações com o futebol do que a final (da Libertadores) de dois anos atrás''.

Anitta também foi uma das atrações da final entre Flamengo e River Plate, em 2019, em Lima, no Peru. Na ocasião, a funkeira cantou ao lado de Fito Páez, Tini e Sebastián Yatra.

Naquele confronto, o rubro-negro venceu a equipe argentina por 2 a 1 e conquistou a taça. Com isso, a cantora se considera um 'amuleto' para o Flamengo, apesar de já ter declarado que é torcedora do Botafogo.

Na final entre Palmeiras e Flamengo, no próximo sábado, 27, o show será diferente. A estrela se apresentará de forma solo, dando o tom de uma final 100% brasileira.

Futebol