Topo

Anitta vira 'rainha dos esportes' mesmo sem nunca ter sido atleta

Anitta já se apresentou na final da Libertadores em 2019
Anitta já se apresentou na final da Libertadores em 2019
Raul Sifuentes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 10h50

Anitta fará o show de abertura da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27).

Com a carreira internacional cada vez mais consolidada, a cantora carioca tem ganhado espaço para apresentar-se também em grandes eventos esportivos. É a musa pop do esporte brasileiro!

A relação da 'Girl From Rio' com os grandes eventos, e esportistas, já vem de alguns anos...

via GIPHY

Continua depois da publicidade

Em 2016, na abertura das Olimpíadas do Rio, Anitta mostrou seu lado MPB e juntou-se a Gilberto Gil e Caetano Veloso para cantar 'Isso Aqui É o Que É' e ?Sandália de Prata?.

Três anos depois, em 2019, ela partiu para o futebol e fez show em duas grandes finais: da Copa América, no Maracanã, ao lado de Pedro Capó.

E na final da Libertadores, em 2019, quando o Flamengo sagrou-se campeão. Anitta, inclusive, disse que trouxe sorte ao time carioca para aquele jogo, será que vem aí de novo?

Além do talento para música, a cantora também tem seu espaço fora das quatros linhas e mantém amizade (às vezes boatos de romance...) com alguns jogadores.

Entre os "casinhos" mais famosos de Anitta, está o date com Neymar no Carnaval em 2019. A animação durou só os quatro dias de festa, mas hoje os dois são bem amigos.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Continua depois da publicidade

A cantora também já trocou curtidas com o colombiano James Rodriguez, mas o affair nunca foi confirmado por nenhum dos dois, e teve seus momentos com Gabriel Medina - muito antes de Yasmin.

Sozinha ou acompanhada, Anitta vem mostrando que tem é talento e fazendo seu nome na música. Tá ou não tá voando a menina Anitta?

via GIPHY