Topo

Fórmula 1

Mazepin nega ter sido expulso de boate após GP da Cidade do México

O piloto da Haas negou estar envolvido em uma confusão com seguranças - Dan Istitene/Formula 1 via Getty Images
O piloto da Haas negou estar envolvido em uma confusão com seguranças Imagem: Dan Istitene/Formula 1 via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/11/2021 15h38

Nikita Mazepin, piloto da Haas, negou ter sido expulso de uma boate após o Grande Prêmio da Cidade do México de Fórmula 1. O piloto russo saiu com George Russell e Alex Albon no último final de semana e teria sido expulso de uma festa por conta de uma confusão com seguranças.

Vídeos gravados na boate e divulgados hoje mostram Mazepin cercado por seguranças, sendo retirado do meio dos demais. Ao ser questionado pelo 'The Sun', o piloto negou qualquer confusão: "Definitivamente ninguém foi expulso. Fiquei chateado porque um dos meus engenheiros estava saindo, então quis que todos da equipe o vissem, mas um dos membros não foi autorizado a entrar".

A assessoria do piloto explicou que Mazepin saiu para resolver a situação com os seguranças para permitir a entrada do membro da equipe, e que voltou "em dois ou três minutos. Depois, todos aproveitaram a festa normalmente".

Apesar do mal entendido no México, Mazepin já se envolveu em outras confusões. No começo do ano, o piloto cheou a ser advertido pela Hass após ser filmado tocando os seios de mulher. Hoje, o piloto está no Brasil para o GP de São Paulo e jantou ontem (10), com o cantor Nego do Borel.

Fórmula 1