PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mbappé usa Messi como exemplo para falar sobre futuro no PSG: 'Vamos ver'

Neymar, Mbappé e Messi, em jogo do PSG - PA Images/PA Images via Getty Images
Neymar, Mbappé e Messi, em jogo do PSG Imagem: PA Images/PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/10/2021 20h46

Kylian Mbappé deixou seu futuro no Paris Saint-Germain em aberto durante entrevista para o L'Equipe. Ao ser questionado sobre a permanência no Parque dos Príncipes, o camisa 7 deixou claro que 'tudo pode acontecer' no mundo do futebol. Para argumentar seu comentário, ele usou Lionel Messi como exemplo.

"Bom, eu entendo que a verdade de hoje pode não ser a de amanhã. Se me dissessem que Messi viria pro PSG, eu não acreditaria, veremos o que acontece no futuro", disse ele.

Ainda no assunto, Mbappé falou que sua única opção de saída na última janela era o Real Madrid. Por isso, não escondeu que passou por sua cabeça a possibilidade de fazer parte do elenco Merengue.

"Já que eu queria sair de Paris neste verão. Não vou ser hipócrita, minha ambição era clara. Veremos o que acontece, meu futuro não é minha prioridade agora", enfatizou.

Segundo a imprensa europeia, o Real viu o PSG recusar oferta de 170 milhões de euros, mais de R$ 1 bilhão, e mais tarde chegou a oferecer 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), novamente recusado pelos franceses.

Sem contrato renovado, Mbappé tem vínculo até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain. Apesar da vontade de ir embora, o francês disse que respeitou o desejo do clube de não negociá-lo.

Esporte