PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Polícia ouve homem suspeito de envolvimento na morte de Lucas do Valle

Lucas do Valle neto do narrador Luciano Do Valle foi baleado em uma tentativa de assalto - Arquivo pessoal
Lucas do Valle neto do narrador Luciano Do Valle foi baleado em uma tentativa de assalto Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/09/2021 19h01

Um homem suspeito de envolvimento na morte de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, está sendo ouvido pela Polícia na noite de hoje, no 17º Distrito Policial, no Ipiranga, em São Paulo.

A delegada do caso informou que eles encontraram um dos suspeitos após identificarem a placa da moto utilizada no crime por um radar. A moto foi encontrada na comunidade do Heliópolis.

Na moto foram encontradas digitais do suspeito, que não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, ele tem 20 anos e disse que comprou a moto pela internet há 4 dias.

Ainda segundo a polícia, o suspeito que está sendo ouvido seria o homem que pilota a moto. Os policiais ainda não identificaram o homem que atirou em Lucas do Valle.

O caso

Lucas do Valle foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto ocorrido no começo da última quarta-feira (15), por volta das 6h30, na rua Gama Lobo, bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

O neto do histórico narrador Luciano do Valle morreu na noite de ontem. Ele completaria 30 anos hoje. Velório e sepultamento foram realizados hoje no Cemitério da Paz, em São Paulo.

A informação da morte foi confirmada pela mãe de Lucas, Alessandra do Valle, que fez uma publicação em suas redes sociais com uma foto ao lado do filho.

Esporte