Topo

Jornalista revela fora de Messi: 'Disse que não falava com brasileiros'

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 11h31

Edu Meneses, repórter da ESPN e Fox Sports, revelou que levou um fora de Messi após a final da Copa América. Em entrevista ao canal 'Camisa 21', no YouTube, Edu contou que esperou pelo atacante argentino até 1h da manhã e quando o encontrou recebeu um "eu não falo com jornalistas brasileiros" em resposta.

"Fiquei esperando de pé, eu e o cinegrafista. Falei 'vou coroar meu trabalho'. Então o Messi chegou, olhou para mim e disse [em espanhol] 'eu não falo com brasileiros", relatou o jornalista. Edu contou que continuou lá e pegou as respostas que Messi deu aos jornalistas argentinos.

Pietro Delgado, do podcast 'Curiosidades da Bola', afirmou que esteve com o argentino na premiação de Melhor do Mundo em 2016 e também não conseguiu falar com ele: "Ele é fechadão. Não falou uma palavra. Não foi nem simpático nem antipático, sou ficou na dele".

Edu completou dizendo que conseguiu entrevistar Di Maria e o treinador da Argentina, Lionel Scaloni, mas que com Messi ficou só na vontade. "Você aí que comemorou o título do Messi, vai lá tentar falar com ele", brincou o jornalista.

Apesar da brincadeira, o jornalista declarou que o jogador estava realmente muito feliz por conquistar um título com a camisa da Argentina: "Parecia que ele tinha conquistado uma coisa até maior que a Copa América, foi muito bonito".