Topo

Como foi o dia que Ronaldinho Gaúcho venceu Sergio Ramos em x1 de FIFA

Ronaldinho e Sergio Ramos durante clássico entre Barcelona e Real Madrid
Ronaldinho e Sergio Ramos durante clássico entre Barcelona e Real Madrid
Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 13h49

Ontem (20), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho venceu o zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid, em um desafio um contra um no FIFA 21, durante um evento da Gamers Without Borders — evento beneficente de e-sports.

O Bruxo é muito diferenciado!

via GIPHY

Continua depois da publicidade

O duelo entre o brasileiros e o espanhol valia uma doação de 50 mil dólares (cerca de R$ 251 mil) para a organizadora do evento — que pretende distribuir um total de 10 milhões de dólares para países que não podem comprar vacina contra a covid-19. O vencedor doou 30 mil e o perdedor 20 mil.

Em entrevista à Gamers Without Borders declarou que se divertiu muito no jogo de FIFA contra Sergio Ramos e diz que respeita muito o jogador espanhol.

AMA/Corbis via Getty Images - AMA/Corbis via Getty Images
Imagem: AMA/Corbis via Getty Images
Eu me diverti muito. Ramos é um grande amigo. Jogamos diversas vezes contra, mas sempre com um respeito muito grande um pelo outro. Hoje foi um dia bem diferente, mas muito feliz.
disse o brasileiro.

Antes do evento, R10 postou uma foto de um jogo entre Barcelona e Real Madrid que acabou com vitória catalã para provocar o defensor.

Continua depois da publicidade

Ramos respondeu o tweet de Ronaldinho dizendo que se lembrava daquele jogo, mas que lembrava de algo melhor ao final daquela temporada: o 30º título do Real Madrid na La Liga.

E aí, você escolhe quem para o seu time: R10 ou Sergio Ramos?

via GIPHY