PUBLICIDADE
Topo

Chapecoense

Gustavo, ex-Chapecoense, deixa a UTI após complicações com a covid

Gustavo Campanharo, jogador da Chapecoense - Instagram
Gustavo Campanharo, jogador da Chapecoense Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 08h31

O ex-jogador da Chapecoense, Gustavo Campanharo usou de seu perfil nas redes sociais para comunicar os fãs que deixou a UTI de um hospital em Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, após a internação por conta de complicações da covid-19.

O meio campista agradeceu as mensagens e disse que, em breve, deve receber alta: "Queria agradecer todas as orações e a energia positiva. Estou no quarto. O mais breve possível estarei indo para casa."

Após contrair o vírus, o atual jogador do Kayserispor, da Turquia, teve seu pulmão comprometido em 50%, o que fez com que sua saturação tivesse uma baixa significativa, necessitando de uma internação para um melhor acompanhamento dos médicos.

Além disso, já no hospital, ele contraiu uma pneumonia e uma bactéria, o que fez com que precisasse ser instalado na UTI por alguns dias.

Campanharo está no processo de recuperação de uma cirurgia recente que fez no joelho. Ao todo, o atleta fez 36 partidas e três gols pelo Verdão do Oeste em sua última passagem no futebol brasileiro.

Chapecoense