Topo

Fórmula 1

Entrevista pós vitória de Verstappen tem 'invasão' de Serena Williams

Max Vestappen ultrapassa a linha de chegada com Serena Williams com a bandeira quadriculada - ANDREJ ISAKOVIC / AFP
Max Vestappen ultrapassa a linha de chegada com Serena Williams com a bandeira quadriculada Imagem: ANDREJ ISAKOVIC / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/05/2021 13h07

Max Verstappen, da Red Bull, foi o vencedor do Grande Prêmio de Mônaco, realizado na manhã de hoje oficial e teve a companhia de uma outra grande atleta ao dar sua entrevista após a vitória. Serena Williams, que foi a responsável pela bandeirada final na corrida, juntou-se ao holandês para conversar com os jornalistas, o que rendeu uma cena curiosa.

Enquanto o piloto falava sobre a vitória, a multicampeã do tênis foi chamada pelo repórter para falar sobre a preparação para o Torneio e compartilhar seu interesse por automobilismo, interrompendo a entrevista pós corrida do vencedor.

Serena vai disputar o Torneio de Roland Garros, que inicia no próximo domingo (30). Por isso, esteve presente em Mônaco nesta manhã. Ao ser questionada sobre algum conselho que ela poderia dar a Verstappen, Serena afirmou que "não está em posição" de dar conselhos para eles, e parabenizou todos os pilotos que disputaram o Grande Prêmio.

"Não estou na posição de dar conselhos para ele, eu sou só a Serena, parabéns a todos os pilotos que correram, todos eles.", Serena disse. "A corrida aqui é sempre muito especial, estou muito honrada em estar aqui, sou uma grande fã, eles são atletas maravilhosos.", acrescentou.

Verstappen celebra vitória

O vencedor descreveu a corrida como "especial" e celebrou sua primeira vez no pódio em um Grande Prêmio em Mônaco. Verstappen afirmou que a corrida "estava sob controle".

"Eu sempre quis ganhar esse GP, desde criança eu assisto essa corrida, estar aqui hoje me faz muito orgulhoso.", afirmou Verstappen. "Voce nunca sabe o que vai acontecer, voce tem que cuidar dos seus pneus. A parada foi muito boa. Os outros pilotos pararam antes de mim isso foi mais fácil pra gente.", acrescentou.

O holandês disse ainda que está focado em vencer o campeonato. Com a vitória, Max assumiu a ponta e agora é líder do mundial de pilotos, ultrapassando Lewis Hamilton.

"É uma temporada grande, estou pensando no campeonato, é muito bom continuar dessa maneira, mas estou pensando no campeonato primeiro.", concluiu o piloto.

Fórmula 1