Topo

São Paulo

Luis Fabiano admite desejo de trabalhar no São Paulo como dirigente

Luis Fabiano não esconde desejo de trabalhar no São Paulo - Reprodução/SBT
Luis Fabiano não esconde desejo de trabalhar no São Paulo Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 01h27

O ex-jogador Luis Fabiano quer voltar ao São Paulo, mas como dirigente. Em entrevista ao "Arena SBT", o Fabuloso se declarou ao Tricolor e afirmou que "gostaria de estar lá".

Confiante no fim do jejum de títulos do São Paulo nesta temporada, Luís Fabiano descartou a carreira como treinador, mas quer se preparar para possivelmente assumir um cargo no clube paulista.

"Se eu falar que não penso em trabalhar no São Paulo, é mentira. A ligação que eu tenho com o São Paulo, claro que gostaria de estar lá dentro, mas antes eu gostaria de me preparar", disse o ex-jogador.

"É uma coisa que faz tempo que se está buscando, o porquê (do jejum de títulos). Tentam achar soluções, resgatar a história com ídolos, contratar jogadores, gastar dinheiro, e a gente não acha o sapo morto que enterraram no CT do São Paulo e no Morumbi. Eu estou confiante. Esse ano vai dar São Paulo", completou.

O ex-jogador, porém, admitiu que 'faltou algo' em sua saída do clube, em 2015.

"A única coisa é que eu esperava uma conversa ou até uma demonstração de vontade de renovação, que não veio. Falou um algo a mais ali. De resto, o São Paulo sempre estará no meu coração", falou.

São Paulo