Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT terá Edmílson e Léo Moura em estreias de SPFC e Fla na Libertadores

Léo Moura: ex-jogador do Flamengo estará em transmissão da Libertadores pelo SBT - André Mourão/Foto FC
Léo Moura: ex-jogador do Flamengo estará em transmissão da Libertadores pelo SBT Imagem: André Mourão/Foto FC

Colunista do UOL

19/04/2021 15h46

O SBT fechou nesta segunda-feira (19) a equipe de transmissão das partidas da primeira rodada da Libertadores, que acontecem amanhã (20). Faltavam apenas os ex-jogadores que seriam convidados. Ambos fecharam hoje: o ex-volante Edmilson e o ex-lateral Léo Moura.

O SBT confirmou a informação para a coluna. Edmílson atuará na exibição de Sporting Cristal (PER) x São Paulo, que será transmitida para o estado de São Paulo, Paraná (Curitiba e Londrina) e Rio Grande do Sul.

É o retorno de Edmílson como comentarista da Libertadores no SBT. No ano passado, também como convidado, o pentacampeão pela seleção brasileira em 2002 também esteve em partidas do São Paulo na competição. No jogo de amanhã, o ex-jogador terá a companhia de Téo José e Mauro Beting.

Já Leo Moura terá sua primeira experiência como comentarista de televisão em Vélez (ARG) x Flamengo. Jogador do Flamengo entre 2005 e 2015, clube onde venceu o Brasileirão de 2009 e duas edições da Copa do Brasil (2006 e 2013), o ex-lateral recentemente aposentado terá a companhia de Luiz Alano na narração e Mauro Cezar Pereira nos comentários.

O jogo do Rubro-Negro será exibido para grande parte do país, incluindo Rio de Janeiro e estados do Nordeste. Ambas as partidas começam a partir das 21h30 (horário de Brasília). O site do SBT também vai exibir os dois confrontos para todo o Brasil.

Além do SBT, o jogo do São Paulo será exibido pela Conmebol TV, pay-per-view da competição continental. Já o confronto do Flamengo também terá exibição no Fox Sports.