PUBLICIDADE
Topo

Pedro Scooby passeia com os filhos em Portugal: 'Vários dias de bagunça'

Pedro Scooby e filhos - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 19h06

Pedro Scooby está passando um tempo com seus filhos em Portugal. O surfista chegou ao país europeu nesta semana, e tirou a tarde de hoje para passear com Bem, Liz e Dom, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

"Quero saber quem está feliz neste carro? Agora vão ser vários dias de bagunça", brincou o surfista antes de levá-los para andar de skate.

Durante a manhã, Luana disse em seu perfil nas redes sociais que Scooby ficaria 15 dias com as crianças.

"Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém", escreveu a atriz e apresentadora, que mora em Portugal com os filhos desde o ano passado.

Também pelas redes sociais, Scooby comentou, há alguns dias, sobre a dificuldade que encontrou para conseguir autorização do governo português para poder ver as crianças. Ele também reclamou de problemas com a companhia aérea que costuma usar para voar até Portugal. Antes de estar com os filhos, ele precisou passar por um teste para saber se estava infectado com o novo coronavírus.

Esporte