PUBLICIDADE
Topo

Filha de Chitãozinho, Aline fez surpresa para revelar gravidez a Longuine

Aline Lima com Rafael Longuine. Casal espera bebê - Reprodução/Instagram
Aline Lima com Rafael Longuine. Casal espera bebê Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

20/05/2020 04h00

Rafael Longuine e Aline Lima se casaram em junho do ano passado e hoje, após quase um ano, estão felizes da vida à espera de um bebê. Em conversa com a reportagem do UOL Esporte, a filha do cantor sertanejo Chitãozinho contou como preparou uma surpresa de última hora para o jogador do CRB ao descobrir a gravidez antes de se matricular em uma academia de ginástica.

"É uma gravidez planejada...O meu ciclo sempre foi muito regulado, mesmo quando parei de tomar o anticoncepcional. E a gente tinha ido para Maceió há um mês e fui me inscrever na academia. Aí que percebi que estava com dois dias de atraso. Eu decidi fazer um teste antes de me matricular. O resultado deu positivo, e nem voltei mais para a academia", contou Aline, que correu para armar uma surpresa a Rafael Longuine, ex-Santos.

"Quando fiz o teste só estava eu e meu cachorro em casa (risos). O Rafael estava no treino, próximo a chegar. Fui correndo, a pé, em uma lojinha lá perto de casa, que tem coisas de criança. Montei uma caixinha só com um body e coloquei o teste dentro. Assim que ele chegou em casa, eu já entreguei, falei que tinha um presente para ele... Mas foi super de surpresa. Ele não desconfiava", acrescentou.

Rafael e Aline ficaram nas nuvens com a novidade e não se aguentaram: decidiram revelar a novidade para a família inteira no mesmo dia. A antiga apresentadora do programa "Mais Caminhos", da "EPTV", destacou que todos ficaram muito contentes e emocionados com a grande novidade.

Eu sou muito ansiosa e o Rafael também é. A gente estava muito feliz, porque era uma coisa que queríamos muito... No mesmo dia que contei para ele, a gente ficava se olhando e rindo à toa. Então resolvemos contar para todo mundo, porque queríamos dividir logo essa alegria. A reação de todo mundo foi muito boa: minha mãe chorou e meu pai também... Ele ficou todo emotivo. Foi muito gostoso", relatou Aline.

A filha de Chitãozinho já é mãe de Manuel Neto, de 17 anos de idade. E apesar de já ter vivido toda a experiência de uma gestação, Aline explicou que está sendo tudo novo: "É como se fosse uma primeira gravidez".

Com a pandemia causada pelo Coronavírus e todas as competições esportivas paralisadas no Brasil, Rafael Longuine está passando mais tempo em casa e, com isso, tem a oportunidade de ficar ainda mais próximo da esposa nesse momento. Além disso, o meia segue se recuperando após a realização de uma cirurgia no joelho direito.

"A minha rotina com o Rafael em casa está sendo muito boa. Ele vai conseguir acompanhar de perto toda a gravidez. Não seria assim se tivesse campeonato e jogos. E com a lesão que ele teve no joelho, está recém-operado em casa e eu grávida. A gente está um cuidando do outro e curtindo muito esse momento, sem dúvida", declarou Aline.

Longuine está emprestado pelo Santos ao CRB desde janeiro deste ano e é o principal destaque da equipe na temporada. Ele marcou sete gols em 11 partidas antes da lesão no ligamento do joelho e da paralisação das competições.

Futebol