Irmãos Murray vencem Argentina e mantêm Grã-Bretanha viva na Copa Davis
Os irmãos Jamie e Andy Murray venceram por 3 sets a 1 (6-1, 3-6, 6-4 e 6-4) os argentinos Juan Martin Del Potro e Leonardo Mayer e diminuíram para 2 a 1 a vantagem dos sul-americanos no confronto de semifinal da Copa Davis.
O duelo será decidido agora nas partidas de simples no domingo. Na outra semifinal se enfrentam Croácia e França (2 a 1 para os croatas).
Apoiada por um bom público e animado na Escócia, a dupla britânica precisou superar uma pequena lesão nas costas de Andy Murray que o impediu de sacar com força durante boa parte da partida. No dia anterior, ele tinha jogado um duelo épico de mais de cinco horas com Del Potro, que resultou em vitória do argentino.
Neste sábado, os irmãos impuseram uma vitória tranquila no primeiro set e, apesar de perderem o segundo, confirmaram a vitória nos dois últimos, inclusive com uma quebra de serviço no final. Jamie Murray é considerado um dos melhores duplista do mundo (4º no ranking individual), enquanto o irmão é o segundo do ranking individual.
No domingo, Andy Murray enfrentará Guido Pella, enquanto Del Potro pegará Kyle Edmund.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.