Topo

Piovani expõe briga com Scooby após presente de Natal: 'de saco cheio'

Pedro Scooby já era pai de Liz, Dom e Bem - Reprodução
Pedro Scooby já era pai de Liz, Dom e Bem Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

27/12/2022 19h28Atualizada em 27/12/2022 19h37

A atriz Luana Piovani foi às redes sociais e expôs uma discussão que teve com o surfista Pedro Scooby após descobrir que os filhos tinham sido presenteados com celulares no Natal.

  • Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Piovani demonstrou receio quanto aos possíveis aplicativos instalados no aparelho

"Se tiver alguma coisa instalada, não sei como vocês organizaram aí, me passa a senha porque eu me preocupo para caramba com o que os meus filhos consomem na internet disse ela.

  • Ela continua o desabafo e revela que Scooby deixa os filhos consumirem filmes impróprios para a idade deles desde quando eles eram bem novos e cita o filme, que tem classificação indicativa de 16 anos, como exemplo.

"O Pedro deixa o Dom assistir filmes adultos desde que ele tinha quatro anos. Ele assistiu Deadpool com quatro anos! Ele acha que violência é uma besteira porque é ficção, sexualidade... Imagina, que besteira!

  • Pouco depois, ela se diz "de saco cheio de passar pano para malandro"

"Toda vez que ele não tem argumento, que fica vulnerável, começa a me agredir. Estou de saco cheio de passar pano para malandro. Fico dando cartaz para ele, fico cortando na minha carne. Mas, quando começa a esbarra no meu filho, eu fico muito louca

  • Piovani e Scooby começaram a namorar em 2011, se casaram em 2013 e o divórcio aconteceu em março de 2019.
  • Eles têm três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
  • Desde a separação, Luana se mudou do Brasil para Cascais, cidade litorânea de Portugal
  • Pedro Scooby também é pai de Aurora, fruto do relacionamento com a modelo Cíntia Dicker.