Topo

Sete desfalques marcam decisão da Liga Futsal-2001

01/08/2001 16h20

Agência Pelé.Net
Em São Paulo

A terceira e decisiva partida da final da Liga Futsal entre as equipes da ACBF/Carlos Barbosa e Ulbra/Chevrolet, que acontece no próximo domingo será marcado por desfalques nos dois times: no total serão sete ausências.

Pelo lado do Carlos Barbosa, não entram em quadra Gabriel, Marciano e Robert. Já no time de Canoas não jogam Lenísio, Ciço, Nuno e Etienne, todos suspensos.

Na teoria, o time da Ulbra/Chevrolet sofre com esses desfalques, já que dois deles foram titulares durante toda a Liga Futsal de 2001. Além disso, Lenísio é o artilheiro da competição com 25 gols. Já no Carlos Barbosa, as ausências são de jogadores reservas.

"Além da ACBF já ser a favorita para o jogo, nós teremos pouco poder de troca. Isso sem falar na falta que um jogador como o Lenísio nos faz", afirmou PC, técnico do Ulbra.

Sobre os desfalques do adversário, Jarico foge do assunto. "Isso só vai ser comentado após o jogo, se foi bom ou não este jogadores terem participado. O grupo deles é muito bom e todos estão cientes que vamos enfrentar a Ulbra, sem preocupação individual com o jogador que vai jogar ou não", afirma Jarico, treinador do Carlos Barbosa.