Topo

Corinthians

Corinthians: Neto defende VP e detona Fagner: 'Não está jogando nada'

Fagner, lateral do Corinthians, em ação no clássico contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão - Ricardo Moreira/Getty
Fagner, lateral do Corinthians, em ação no clássico contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão Imagem: Ricardo Moreira/Getty

16/08/2022 13h44

Apesar da declaração polêmica de Vítor Pereira sobre sua conta bancária no último sábado, e pelos recentes resultados do Corinthians, Neto não concorda com as cobranças em cima do português. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, o apresentador da Band afirmou que o treinador não é o responsável pelo momento do clube.

"Se vocês perderem o jogo (quarta-feira), não é problema meu. Muito pelo contrário, se vocês perderem, é mais cacete que eu dou e mais audiência que eu tenho. Agora, o Vítor Pereira é o responsável pelo jogo amanhã? É ele que precisa fazer tudo? Torcedor corintiano, você vai xingar o Vítor Pereira antes do jogo?", questionou Neto.

Além de analisar as cobranças da torcida, Neto detonou as recentes atuações de Fagner e Giuliano. O apresentador da Band também fez questão de parabenizar Du Queiroz e Roni pelo empenho nos últimos jogos.

"Fagner, o que você está jogando? Quantas vezes você foi na linha de fundo? Quantos gols você fez de título? Você deixou o Roni na roubada. O Roni está sendo massacrado pela imprensa e torcida do Corinthians. Você é responsável pelo gol contra o Flamengo. Você voltou andando. Você não está jogando nada." disparou o ex-camisa do do Timão.

" O Du Queiroz é o único que corre. O Giuliano entra e não faz nada. Você ganha 500 pau por mês e não é titular do Corinthians. Os titulares são Roni e Du Queiroz. Você está de sacanagem comigo! Não faz um gol decisivo e não faz uma jogada decisiva." completou.

Mais tarde, Neto foi ao Twitter reforçar seu apoio a Vítor Pereira:

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer por três gols de diferença na Neo Química Arena para conseguir a classificação. O confronto vem sendo bem aguardado pelos corintianos e pode definir o futuro do clube na temporada.

Corinthians