PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-Chape e São Caetano, Arthur Rosseto comenta boa fase pelo Ska Brasil

02/07/2022 16h26


O SKA Brasil tem sido uma das grandes equipes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time teve uma primeira fase de competição bem sólida e avançou na segunda colocação do Grupo 6 ao lado do Mauá.

Com o objetivo de alcançar o acesso para a A3 do Campeonato Paulista, a equipe agora está focada na segunda fase do campeonato. Fase essa em que o grau de dificuldade tende a aumentar, uma vez que naturalmente avançaram as melhores equipes da primeira fase.

Para seguir fazendo um bom torneio, a equipe conta com o bom rendimento do goleiro Arthur Rosseto. O arqueiro, que estava no São Caetano e foi revelado pela Chapecoense, tem sido importante para o SKA Brasil durante a competição.

Apesar de apenas 22 anos, o jogador tem agregado também com sua experiência em equipes de elite do futebol brasileiro. Em entrevista, o goleiro analisou a primeira fase e projetou a sequência da Bezinha:

Qual é a sua expectativa para a segunda fase do campeonato?
As expectativas são as melhores possíveis. Nós temos elenco e comprometimento para conseguirmos o acesso e sermos campeões.

Como avalia o rendimento do grupo até aqui na competição?
É uma competição muito complicada, onde vários fatores afetam o rendimento de uma equipe. A primeira fase foi muito difícil, nós nos classificamos nos últimos minutos da competição, mas foi excelente para o amadurecimento da equipe e para nossa confiança.

De que forma a sua experiência pelo São Caetano tem ajudado você nesse novo desafio pelo Ska Brasil?
O São Caetano é um dos times mais tradicionais de São Paulo. Passar por lá é sempre uma experiência que agrega muito, tanto pelos profissionais mais velhos que estão por lá, quanto pelo nível de cobrança e competição.

Futebol