PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diego Gonçalves volta a sentir dores na coxa e atua por apenas 19 minutos contra o América-MG

30/06/2022 21h53


Após ficar três semanas fora dos gramados, Diego Gonçalves retornou ao Botafogo no revés para o América-MG por 3 a 0 pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Ao sair do banco, o jogador entrou no segundo tempo e fez duas boas jogadas, porém só conseguiu atuar por 19 minutos e voltou a sentir a coxa e foi substituído por Daniel Cruz.

O atacante não atuava desde a derrota para o Goiás, pelo Brasileirão, quando ficou apenas 23 minutos em campo, no Nilton Santos. Ele ficou de fora em virtude de uma lesão muscular e volta a preocupar depois de sentir o mesmo problema na coxa.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Em campo, o Alvinegro não teve uma boa atuação e viu o adversário construir uma vitória expressiva. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de julho, às 20h, no Nilton Santos, e os cariocas terão que vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga, ou por três para levar aos pênaltis.

O Botafogo também tem outros problemas no setor ofensivo para montar o time para a sequência da temporada. Erison não atuou nesta quinta em virtude de dores nas costas. Além dele, Victor Sá, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer também seguem fora.

+ ATUAÇÕES: Defesa tem fraco desempenho em noite desastrosa do Botafogo pela Copa do Brasil

O próximo compromisso do Glorioso será pelo Campeonato Brasileiro, segunda-feira, contra o RB Bragantino, às 20h, no Nabi Abi Chedid. O jogo será válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Futebol