Topo

Atleta soca adversário durante prova de atletismo nos Estados Unidos

31/03/2022 21h30


No último sábado (26/03), durante uma prova de atletismo realizada nos Estados Unidos, uma situação desagradável aconteceu. No decorrer da competição, um atleta deu um soco no adversário. Incidente aconteceu no meio da pista de corrida.

A situação aconteceu em Kissimmee. Testemunhas afirmaram que o corredor de camisa preta, mesmo estando fora da competição, estava na pista. De repente, o atleta de camisa branca pediu para ele sair da frente e deu-lhe um empurrão. Em resposta desta atitude, o corredor deu um soco em direção ao adversário e a cena chamou a atenção de todos que estavam presentes na prova.

Ainda não se sabe o grau de ferimento do atleta. As Escolas Públicas do Condado de Orange informaram ao TMZ Sports que estão trabalhando juntas com a Associação Atlética do Ensino Médio para saber mais detalhes da situação e decidir se o atleta receberá uma punição.

A polícia estava presente durante a prova. De acordo com o o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Osceola, em Kissimmee, os dois envolvidos não quiseram fazer queixas sobre o episódio.