Topo

Copa do Brasil - 2022

'Pode trazer até o Tite': técnico do Paraná desabafa após queda na Copa do Brasil

Rodrigo Cascca foi sincero na entrevista coletiva ao falar sobre a equipe, que terá a Série D do Brasileirão pela frente - Rodrigo Sanches / Paraná Clube
Rodrigo Cascca foi sincero na entrevista coletiva ao falar sobre a equipe, que terá a Série D do Brasileirão pela frente Imagem: Rodrigo Sanches / Paraná Clube

02/03/2022 17h48

A situação do Paraná Clube é uma das piores da história do time. Dias depois de ser rebaixado no estadual, o clube acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o modesto Pouso Alegre-MG — atuando fora de casa, os paranaenses perderam por 2 a 0.

Após a eliminação precoce, o técnico Rodrigo Cascca foi sincero na entrevista coletiva ao falar sobre a equipe, que terá a Série D do Brasileirão pela frente.

"A situação do Paraná é de dificuldades, mas aqui ninguém faltou com vontade, ninguém foi vagabundo, não faltou caráter. Todo mundo lutou até o final. Parabenizei eles no vestiário. 'Ah, mas parabenizou se perderam?' Sim, tem que saber reconhecer os homens, depois os atletas", disse o técnico, que emendou:

"O Paraná, a gestão, o presidente, os diretores, aqueles que agenciaram os atletas, não deixaram faltar nada. Não tem salário atrasado, tem boa alimentação, boa condição de trabalho e viagens maravilhosas. Condição de Série A. É um momento ruim porque as coisas não aconteceram. É a realidade. Pode trazer o Tite, o Luxemburgo, quem vocês quiserem", emendou — o Paraná também amarga a última colocação do Campeonato Paranaense.