Topo

Neymar lembra Carnaval no Brasil e explica como lida com os haters

Neymar, durante treinamento do PSG - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Neymar, durante treinamento do PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

20/02/2022 11h07

Astro da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, Neymar é adorado por uns e odiado por outros. Um dos jogadores mais midiáticos do planeta, o atacante participou do podcast 'Fenômenos', com o ex-centroavante Ronaldo e o streamer Gaules e falou sobre a polêmica por ter passado Carnaval no Brasil, em 2019, quando se recuperava de lesão.

"Quando eu estava machucado, voltando de lesão, voltei para o Brasil e fui no Carnaval. Estava há sete anos já na Europa e voltei só dessa vez pro Carnaval, aí todo mundo começou a falar, que todo ano eu ia e tudo mais. Já estava no final do tratamento, podia andar e correr. Só fui um dia antes de voltar para Paris. Mas eu tento levar na boa, não dá para agradar todo mundo", disse o atacante.

Além disso, Neymar também comentou sobre sua relação com os 'haters', revelando que procura não absorver esses tipos de comentários.

"Tento lidar com isso da melhor forma possível, não trazer isso para dentro da cabeça e do coração. Eu tento esquecer. Quero que me cobrem pelo que eu faço dentro de campo e não pelo que faço fora. Fora de campo eu estou com a minha família, com meus amigos. Se faço um pagode dentro de casa, um churrasco com a família é porque eu posso fazer",completou Neymar.