PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neto diz que diretoria do Palmeiras 'mentiu' sobre Felipe Melo: 'Por isso é tão difícil acreditar em cartola'

05/12/2021 13h44


O ex-jogador e apresentador da Band Neto disse em seu Twitter que a diretoria do Palmeiras supostamente 'mentiu' ao dizer que tratava da renovação com Felipe Melo, que tem contrato até o fim de 2021, mas não segue no clube para 2022.

- Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Pra que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?! - disparou Neto.

Recentemente, Maurício Galiotte afirmou que conversou com o volante em junho e que deixaria o tema para Leila Pereira, presidente eleita do Verdão. Dias depois, o Palmeiras confirmou a saída do jogador.

- A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. (...) Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos - afirmou o presidente em entrevista ao programa "De Placa", da TNT Sports.

No entanto, em um áudio vazado, Felipe Melo diz que não foi procurado pela diretoria do Palmeiras.

- Se alguém está falando que o Palmeiras fez alguma oferta para mim, é mentira. O Palmeiras não fez nenhuma oferta para mim, não. Nem de um ano, nem de dois anos, nem de seis meses, nada - disse o volante, que negocia com o Fluminense.

Futebol