PUBLICIDADE
Topo

Futebol

49ers e Colts se encontram no horário nobre por reabilitação na temporada; onde ver e aposta

24/10/2021 15h44


Ocupando a última posição da NFC Oeste, com duas vitórias e três derrotas, o San Francisco 49ers volta ao primetime da TV norte-americana para um duelo interessante contra o Indianapolis Colts, em jogo com transmissão da ESPN e do Star+, a partir das 21h20. Temos histórias por trás deste confronto. A começar pelos QBs, Trey Lance, dos Niners, e Carson Wentz, dos Eagles, jogaram na mesma universidade no College: North Dakota State. Tem ainda DeForet Buckner, defensive tackle de Indianapolis, reencontrando San Francisco, time que iniciou sua trajetória como profissional, quando selecionado como a sétima escolha geral do draft de 2016. Acabou sendo trocado em março do ano passado.

No veneno
Ainda falando em Buckner, os Niners precisam estar atentos. O jogador já disse em entrevista durante a semana que era 'um pouco pessoal' enfrentar San Francisco. Em oito jogos na carreira, o defensive tackle registrou ao menos dois sacks. Ele está pronto para ampliar esta marca neste domingo (24).

Falhando na hora H
Se os Colts querem vencer esta partida, vão ter que muito melhorar muito a eficiência na red zone. O time tem simplesmente o segundo pior desempenho neste quesito, com apenas 42,9% de acurácia. Apenas nove dos 21 drives na red zone acabaram em touchdown. Carson Wentz e o ataque dos Colts precisam ser mais efetivos na hora H. A equipe tem duas vitórias e quatro derrotas. Todavia, mesmo assim, estão ali, na segunda posição da AFC Sul, só que bem longe das performances arrebatadoras de seu rival, os Titans.

A aposta
O favorito para levar a vitória neste confronto é o San Francisco 49ers. O Football Power Index aponta a probabilidade de vitória do time da casa em 65,2% por uma média de 5,4 pontos.

Ficha do jogo
San Francisco 49ers x indianapolis Colts

Semana 7 da NFL
Data: Domingo (24), 21h20
Local: Levi's Stadium, em Santa Clara
Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL

Futebol